MY ECO LODGE

Manual do Hóspede

Desconecte-se de tudo enquanto se reconecta com o que realmente importa

🏡

Bem-vindos ao Nosso Cantinho

Olá!

Estamos muito felizes em ter você aqui.

Acredite, a gente colocou sangue, suor e lágrimas na construção deste espaço e ficamos muito felizes em compartilhá-lo com você que agora, faz parte da nossa história.

Pensamos em cada detalhe, buscando construir um lugar diferenciado, acolhedor e aconchegante. Amamos estar aqui e esperamos que você também ame, que viva ótimos momentos e que ao final da sua estadia só consiga pensar em quando poderá voltar.

Leandro Benitez

📞

Precisou de Nós? Só Chamar!

Caso você precise de qualquer coisa ou tenha qualquer tipo de problema, estaremos à sua disposição o tempo todo.

Leandro

WhatsApp: (11) 9.8834-8460

Jamila

WhatsApp: (11) 9.8422-4780

Segurança do Condomínio

WhatsApp: (15) 99178-0773

Disponível 24h por dia, 7 dias por semana

Importante: Nós moramos a mais ou menos uma hora de distância daqui, ainda assim, se houver qualquer emergência a gente vem correndo. O condomínio é bastante seguro e tem um segurança 24 horas por dia.

📍

Localização

Endereço:

Reserva Itália, antiga fazenda São Benedito, lote 38B

A 500 metros do asfalto, estrada Municipal Armindo Setti

Ibiúna - São Paulo, 18150-000, Brasil

⚠️ Importante: É importante que vocês sigam as orientações do melhor caminho de chegada. Se forem só pelo GPS, ele costuma jogar por um caminho mais aventureiro - não recomendamos para a primeira ida!

🔑

Self Check-in

Para maior comodidade dos nossos hóspedes, implementamos o sistema de self check-in, permitindo que você possa entrar no local a qualquer hora após o horário de início de check-in.

1

Encontre o Locker

No portão você verá um locker preto com código

2

Digite o Código

Use os últimos 4 dígitos do telefone do hóspede principal

3

Retire as Chaves

Puxe o pininho preto para baixo e retire as chaves

4

Feche o Locker

Embaralhe a senha e feche a tampinha protetora

No check-out: Repita o processo deixando as chaves no mesmo local.

📋

A Parte Chata (Regras da Casa)

  • 🚫 Não é permitida a estadia de hóspedes e/ou pets que não tenham sido relacionados na hora da contratação da hospedagem
  • ⏰ Qualquer mudança deve ser comunicada com pelo menos 72 horas de antecedência
  • 🆔 Para liberação no condomínio, precisamos do nome completo e RG de todos os hóspedes
  • 🚗 Informar modelo e placa do veículo para autorização prévia
  • 📱 Alterações devem ser feitas na plataforma de locação

Esta política visa garantir a melhor experiência possível para cada um dos nossos hóspedes e manter o nosso espaço sempre em ordem.

🐕

Seu PET é bem vindo!

Seu pet é super bem vindo e temos certeza que ele vai gostar demais do espaço a disposição dele.

É indispensável entretanto, que seu pet tenha sido relacionado no momento da reserva na plataforma pois queremos garantir que ele também tenha uma ótima estadia.

⚠️ Atenção: Não permitimos a estadia de pets não relacionados na reserva e o descumprimento desta norma acarretará na cobrança de uma multa no valor de uma diária ou até mesmo cancelamento da reserva sem reembolso.

Nós amamos pets e sabemos que eles são parte da família, entretanto, este espaço não é só de uso nosso mas de vários hóspedes como você que alugam para passar um fim de semana diferenciado e tranquilo, precisamos garantir que todos tenham uma experiência positiva e isso passa pelos cuidados com a manutenção e limpeza do local.

  • 🛏️ Não é permitido que o pet durma na cama ou sofá da casa, solicitamos aos tutores que levem as respectivas caminhas ou enxoval próprio para que ele possa dormir próximo em seu próprio cantinho aconchegante
  • 💰 Você é inteiramente responsável por qualquer dano que seu pet possa causar ao espaço ou aos itens dentro dele e esses danos serão devidamente cobrados após a vistoria de checkout
  • 💩 Seu pet terá bastante espaço para fazer necessidades, inclusive com as melhores vistas da região rs, entretanto, pedimos que recolham as fezes dos seus bichinhos e depositem no lixo externo para que possamos realizar o devido descarte

Temos a limpeza como um dos principais pontos de atenção, já nos hospedamos em lugares que nos deixavam em dúvida com relação a estarmos dormindo com a mesma roupa de cama de outras pessoas, prometemos a nós mesmo nunca deixar nossos hóspedes com essa dúvida e garantir que o espaço esteja sempre impecável para vocês.

Por maior que seja nosso esforço na limpeza, a colaboração dos nossos hóspedes é indispensável. Contamos com a sua ajuda.

📶

WiFi - Starlink

Queremos muito que você viva o momento e aproveite ao máximo esse espaço, mas também sabemos que sem internet não dá.

Informações de Conexão:

Rede: My.Eco.Lodge

Senha: bxuSvYy225!

Temos uma Starlink instalada no teto do container, garantindo uma ótima conexão via satélite com a internet.

🛒

Mercadinho

Na prateleira que fica abaixo da TV, temos o nosso mini mercadinho que é complementado pela nossa mini adega, localizada na parede lateral da cozinha.

Eu sei, como todo bom gordinho, que as vezes na correria não pegamos tudo que gostaríamos no mercado ou até que tivemos a chance mas evitamos jurando que não sairíamos da dieta. Porém a estadia chegou, o barulho da madeira estalando na lareira, aquele filminho gostoso, um cobertorzinho! Mas ai você percebe que tudo isso sem um bom petisco e/ou vinho não está completo!

Como funciona:

Disponibilizamos: Doces, salgados e diversos vinhos

Pagamento: Via PIX usando a chave ecolodgesbrasil@gmail.com

Importante: Não esqueça de nos avisar o que foi consumido para que possamos repor esse item após o seu check-out, desta forma mantemos mais pessoas felizes nas horas de aperto :-)

🏃‍♂️

Regras de Check-out

Para garantir que tudo fique em ordem para os próximos hóspedes, solicitamos sua colaboração nos seguintes pontos:

  • 🪟 Verificar se todas as janelas e portas estão devidamente fechadas, isso é extremamente importante para o caso de chuvas e ventos fortes que possam danificar o interior da casa
  • 💡 Verificar se todas as luzes foram devidamente desligadas, inclusive o varal de luzes externo
  • 🗑️ Remover todos os lixos do interior da casa e depositar no depósito de lixo externo (recipiente preto normalmente com um saco de lixo azul dentro)
  • 🛁 Todas as toalhas usadas devem ser colocadas no cesto de roupas cinza que fica no banheiro embaixo da pia
  • 🔒 Certifique-se de fechar corretamente o cadeado do portão e que embaralhou a senha e fechou a tampinha do locker antes de sair
  • ❤️ Agende sua próxima estadia conosco :-D
📺

Vídeos Explicativos

Como sabemos que é chato ficar lendo um manual grande, criamos vídeos explicativos para facilitar sua experiência!

🚗 Como Chegar

Caminho mais rápido e confortável, com asfalto até a porta praticamente

Assistir Vídeo

🔓 Abrir o Portão

Tutorial completo de como usar o locker e acessar o espaço

Assistir Vídeo

💡 Como Ligar o Varal de Luzes

Tutorial para acender o varal de luzes externo

Assistir Vídeo

🍳 Como Usar o Cooktop

Instruções completas para usar o fogão cooktop

Assistir Vídeo

🎮 Entretenimento

Como aproveitar as opções de entretenimento disponíveis

Assistir Vídeo

🗣️ Usando a Alexa

Tutorial para usar a assistente virtual Alexa

Assistir Vídeo

🔌 Equipamentos da Cozinha

Micro-ondas, cafeteira, torre de tomadas e filtro de água

Assistir Vídeo

🔥 Churrasqueira

Dicas de como usar nossa nova churrasqueira

Assistir Vídeo

📱 Playlist Completa

Todos os vídeos explicativos em uma playlist

Ver Playlist

Hóspedes Promotores e Recorrentes

Vocês vão ver que fazemos de tudo para que esse espaço seja especial e vire uma daquelas lembranças que carregamos até o fim da vida. Queremos muito que vocês tenham uma estadia maravilhosa e tentamos fazer o nosso melhor para superar as suas expectativas.

O objetivo? Queremos que vocês voltem mais vezes e é claro, indiquem o nosso espaço para mais pessoas, praticamente tudo que ganhamos com as hospedagens reinvestimos no espaço para que a cada vinda sua ele esteja melhor e mais completo.

Benefícios:

🎯 Hóspedes recorrentes têm desconto nas suas próximas estadias

📸 Poste fotos/vídeos em collab conosco e aumentamos o seu desconto proporcionalmente

🌟 Por mais que postemos conteúdo nas redes sociais, sempre será sob nosso olhar, o olhar do hóspede enriquece muito a experiência das pessoas que estão buscando por um espaço como o nosso. Nada mais justo que bonificarmos vocês por isso.

Sua avaliação é muito importante

Acredito que ao achar o nosso espaço, uma das coisas que você olhou foram as nossas avaliações, é o que nós também fazemos ao procurar espaços para nos hospedarmos.

Como hóspedes, sabemos da importância de um local bem avaliado e buscamos ter nós também boas avaliações pois isso nos abre portas.

A sua avaliação é muito importante para nós pois ela ajuda outros hóspedes a entenderem se nosso anúncio é confiável e se realmente entregamos o que prometemos.

Se você puder tirar um tempinho para nos avaliar, seremos extremamente gratos e retornaremos essa gratidão em forma de descontos e mimos nas suas próximas estadias.

📋

Política de Reagendamento por Motivo de Força Maior

Valorizamos cada experiência no My Eco Lodge. Por isso, quando imprevistos como doença grave, luto familiar ou situações similares ocorrerem, analisamos com carinho cada caso.

Para remarcar, oferecemos:

  • 💼 Isenção da multa padrão de cancelamento (por fora da plataforma)
  • 🧹 Cobrança de uma nova taxa de limpeza (R$ 150,00), já que faremos nova preparação completa
  • 💰 Cobrança simbólica de 50% da diária atual, para cobrir parte da ocupação perdida
  • 💳 Pagamento direto, evitando taxas da plataforma
  • 📅 Remarcação em data com disponibilidade, exceto feriados e datas de alta demanda

💚 Assim, conseguimos manter a proposta de acolhimento, sem comprometer a sustentabilidade do projeto.

📱

Nos Siga nas Redes

Acompanhe nossa caminhada e fique por dentro das melhorias que implementamos!

Ficamos muito felizes quando nos marcam nas postagens! Isso ajuda na divulgação do nosso espaço e aquece o nosso coração. ❤️